quarta-feira, 21 de maio de 2014

O que fazer quando tudo da errado???

Quando tudo parece conspirar contra
quando a vida da gente toma um rumo errado
quando as nossas escolhas são erradas
quando você entra no caminho errado
o que fazer???
Minha cabeça anda meia maluca, mais do que de costume, ando um pouco perturbado e resolvi escrever essas palavras pra desabafar...
   Quando comecei a namorar meus melhores amigos até então começaram a se afastar de mim, por não gostarem da minha companheira, não entendo o motivo... até então foram se afastando e me deixando de escanteio, claro que não me senti bem com isso, fui indagá-los!! E recebi a resposta dura com todas as palavras que realmente não foram com a cara da minha namorada... Certo e então por que me excluíram? No início o orgulho fez com que eu não sentisse nada, nem remorso, mas depois me senti sozinho (em relação a amigos) e agora me sinto humilhado, o que eu fiz de tão ruim? Deus me deu novos amigos, mas são de uma outra realidade que preciso me adaptar, só o tempo vai dizer.
  Fui julgado e condenado pelos meus próprios"amigos" que não tinham nenhum motivo plausível para fazer isso comigo. Mesmo assim continuei em frente com essa tristeza no coração e essa história de injustiça. Não sei por que as pessoas são tão ingratas e injustas, o ego sobe a cabeça e o orgulho toma conta do coração que vira pedra. Costumo sempre dizer que para os mais bondosos sempre o peso vai ser maior, sempre o julgamento vai ser mais severo, sempre a punição vai ser mais dolorosa. 
  Esse fato mexeu bastante com meu emocional e esta atrapalhando a minha vida, não tenho vontade nem animo pra fazer nada, só tenho a música pra me acalmar e esse stress esta atrapalhando minha vida amorosa, vivo brigando e reclamando de tudo, triste e angustiado. O que fazer?? Esperar?? 
   Sei que desistir eu não vou, mas é que mais me deixa indignado são as injustiças da vida, você da a mão, mas dificilmente dão a mão a você, sempre o seu erro é o mais exposto, o mais julgado, seus acertos não são nem percebidos.
   É muito triste mas tem que se seguir em frente porque o show tem que continuar, com fé em Deus tudo da certo.
                                                     DESABAFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário